SÃO PAULO X ARBITRAGEM

Blog Tricolor



Torcedor Tricolor on The Rock

 

Se já não bastassem os problemas de elenco, não é de hoje que o São Paulo vem enfrentando problemas com arbitragem. Graças a uma diretoria passiva e que tem medo de impor perante a comissão de arbitragem, o tricolor enfrenta sempre a escala dos árbitros mais discutíveis e que, na dúvida, acabam prejudicando o time do Morumbi.

Ontem foi a vez de Ricardo Marques Ribeiro, o árbitro já chegou com a fama de ter prejudicado a equipe em outros jogos e ontem não foi diferente. O nosso adversário, Flamengo, chegou com a intenção pura e simplesmente de bater no time do São Paulo, o rápido Antony foi parado a base da porrada e Pato foi criminosamente tirado da partida, graças a agressão do zagueiro Thuler, o normal seria a expulsão do covarde jogador, porém o arbitro contemporizou e deu um cartão amarelo.

Até mesmo a transmissão da Globo sempre tão parcial, colocou em evidência que o árbitro errou, assim o time do Morumbi ficou muito prejudicado sem um definidor para empurrar a bola para o gol. Graças a Deus, a contusão de Pato, não foi tão grave, depois de ter ido parar no hospital, apenas irá, durante alguns dias, usar um colar cervical; provavelmente enfrentando o Fortaleza. E por essas e outras que se o São Paulo tivesse um bastidor mais forte, certamente nomes como o senhor Ricardo Marques Ribeiro jamais seriam escalados em jogos do São Paulo novamente.

Mas tanto Leco como Raí se calam perante estes absurdos, como se tivessem medo e assim de jogo em jogo, o São Paulo vai sendo prejudicado, enfrentando não só os seus problemas físicos e de contusão, como também erros de arbitragem. Um clube campeão se faz com um elenco mais forte e isto o São Paulo está tendo,um técnico que impõe respeito na preparação e parece que apesar de alguns erros, Cuca está sendo este nome, mas ainda assim os péssimos Raí como dirigente e Leco, precisam ser mais fortes e presentes nos bastidores do tricolor, coisa que definitivamente ainda não são.

 

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione