NA FINAL DEPOIS DE 16 ANOS

Blog Tricolor

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Depois de 16 anos, o São Paulo chega a uma final do Paulistão, torneio que não conquista títulos desde 2005. O São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis por 5×4 com uma defesa magistral de Tiago Volpi, depois de dois empates com 0x0. Do inferno da eliminação da Pré-Libertadores ao céu da classificação a final o São Paulo viveu dois períodos completamente diferentes na sua história e isto se deve ao trabalho gigante de Cuca e Vagner Mancini que treinaram o time juntos na semana do clássico e irão até o fim do Paulistão.

 

O São Paulo entrou com uma atitude completamente diferente motivado pelo aproveitamento dos garotos que foram alçados ao time principal principalmente pela circunstância da contusão de Hernanes. Em outras partidas era nítido o medo e a falta de empenho do time do Morumbi, já no domingo o tricolor enfrentou o milionário time verde de igual para igual e com atuações gigantes de: Bruno Alves, Hudson, Luan, Liziero, Antony empatou em 0x0. O São Paulo poderia até ter ganho caso tivesse contado,por exemplo, com Pablo em campo.

 

Essa vitória eleva muito o moral desses garotos que vem de inúmeros títulos na base, méritos de garotos sérios, trabalhadores e com vontade de vencer, que fique claro que a diretoria não passou a ser boa, pelo contrário, bastava simplesmente um técnico que entendesse um pouco de futebol e o planejamento feito a esta temporada que foi desastroso fosse consertado, o que anima é que a chegada de: Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno eleva o patamar do time e junto a estes garotos como Antony, Igor Gomes, Liziero podem fazer com que o torcedor tricolor possa sonhar com títulos. Será fundamental que ao menos até o fim do ano, o horroroso Leco não venda estes garotos que tem feito muito a diferença na equipe.

 

O nosso adversário será o Corinthians que ontem a noite derrotou o Santos nos pênaltis depois de ser massacrado no tempo normal e agora o São Paulo enfrenta duas partidas, contra o último campeão paulista, nos próximos dois domingos. Será um adversário duro para o tricolor, sem dúvida favorito,um time que joga por uma bola, geralmente praticando um futebol feio, mas que o São Paulo pode derrotar sim.Estes garotos merecem mais do que nunca esta conquista e resta ao torcedor tricolor lotar o Morumbi,para apoiar a equipe de Cuca e Mancini e sem dúvida a torcida fará a diferença para a equipe tricolor fazer gols porque conta com a volta do profeta Hernanes, após estar contundido.

 

O nosso adversário terá um São Paulo que vai dar o sangue para vencer, já ganhamos do time de Carille em 2017 na Florida Cup e sem dúvida o São Paulo vem com moral elevado pra repetir este feito. Para quem foi do inferno da eliminação da Libertadores a uma final de Paulista é um feito e tanto pra Cuca e Mancini e pra estes meninos.

 

Grande Abraço a Todos!

Até a Semana Que Vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione