UM 2019 MELHOR PARA O TRICOLOR

Tricolor

Um 2019 melhor pro tricolor

 

Torcedor Tricolor on The Rock

 

Feliz ano novo! desejo de todo o coração que o seu 2019 possa ser de muita paz, saúde e muito sucesso. O São Paulo, o nosso tricolor, nestes 30 dias que fiquei sem escrever aqui contratou vários e bons reforços: o goleiro Tiago Volpi, os atacantes Pablo e Biro Biro além do profeta e craque Hernanes, além do volante Willian Farias.

 

Além disso chegou um importante reforço no vestiário: Vagner Mancini, o novo coordenador técnico tem um perfil de cobrança, de exigência, que Ricardo Rocha, excessivamente cordato, não tinha com jogadores problemáticos. São nomes que fazem o torcedor tricolor acreditar que 2019 o São Paulo finalmente disputará algum título. Mas é um trabalho em formação, um novo recomeço ao que não deu certo em 2018 e isto requer uma dose a mais de paciência do sofrido torcedor tricolor.

 

O começo na Floripa Cup não foi nada animador, as duas derrotas mostraram um time que ainda busca uma identidade em campo e teve falhas normais de jogadores que mal treinaram juntos. Mas o nível técnico do time com as entradas de Hernanes e Pablo cresceu bastante isto é inegável. Como todo time que está se formando, qualquer cobrança em cima de André Jardine é precipitada. E Jardine é a grande incógnita do tricolor, será capaz de dar liga a estes bons jogadores que chegaram? por mais que não achasse que deveria ser o técnico, o momento é de apoio ao técnico tricolor. O grande problema é que a defesa do time apresentou muitos problemas de marcação. Bruno Peres demonstrou de vez que veio com muita fama e pouco futebol. Anderson Martins demonstrou que não pode ser titular, são ajustes necessários que terão de ser feitos nestas partidas do Paulistão que começa para o tricolor, no sábado contra o Mirassol no Pacaembu.

 

Vejo um 2019 melhor para o tricolor, o time tem jogadores decisivos e que podem resolver os jogos sim, nos piores momentos de 2017, Hernanes ganhou e empatou partidas sozinho, Pablo é artilheiro e decisivo. Em muito tempo não tínhamos jogadores assim, ainda podem chegar reforços, a grande especulação da vez é Pato, que tenta se desvincilhar-se de seu clube na China, que tem atravessado inúmeros problemas inclusive com a prisão de seu presidente.

 

Traria enfim para completar o elenco, um lateral direito, um outro zagueiro e considero que o time tem tudo pra conquistar títulos, resta ao torcedor tricolor paciência e tempo pra Jardine ajustar o seu time, o que foi mostrado na Florida Cup apesar das derrotas,não foi ruim. Creio que sim, o São Paulo tem tudo pra passar na sua primeira decisão da Libertadores, a Pré-Libertadores,resta a todos nós torcer.

 

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter: @fernandocruz37

Instagram: fercione