UM TIME QUE NÃO FAZ GOLS…

Blog Tricolor

Torcedor Tricolor on the Rock

 

Mais um empate no Brasileirão 2019 e após o 0x0 contra o Bahia, o São Paulo se consolida como um dos piores ataques do Brasileirão 2019. Um time que tem uma dificuldade imensa de chegar ao gol adversário graças a sua imensa falta de criação.

Os problemas passam pela criação que está a cargo de Hernanes, infelizmente o camisa 15 ainda está vacilante em sua forma física, jogando como se estivesse de “calça jeans molhada”. O esquema errado idealizado por Cuca ainda não foi mudado e melhorado por Fernando Diniz.

Entendo que o setor defensivo está consolidado no tricolor, a equipe tem uma defesa muito segura e mesmo com falhas pelo lado esquerdo capitaneadas por Reinaldo, o time não toma gols.

Não fosse aliás por Reinaldo, seria uma vitória tranquila do time de Fernando Diniz no sábado, ontem enfrentando um time mais fechado teve pouquíssimas chances de chegar ao gol, por vezes parando no ótimo goleiro do Bahia Douglas, o problemas de Hernanes é que sofre pra entrar em forma física, seria muito mais inteligente da parte de Fernando Diniz colocar dois meias em sua formação e neste processo Igor Gomes faria a bola chegar mais fácil ao ataque adversário.

Este problema de criação faz com que os principais artilheiros do time no Brasileirão: Pato, Pablo e Reinaldo tenham apenas cinco e quatro gols respectivamente  muito pouco para quem quer disputar títulos. Fernando Diniz tem um tempo pra arrumar um time que parece ter medo de chutar ao gol, se tem uma defesa estabilizada o São Paulo segue sem capacidade de chegar ao gol adversário.

Além dos problemas de contusão do time profissional, o São Paulo cometeu a heresia de trazer como jogadores como Calazans que jamais fizeram gols, Vitor Bueno, Raniel que dizem: tem problemas extra-campo, aumentando a seca de gols no time do Morumbi.

Resta ao time treinar, mesmo que agora não tenha muito tempo para isso porque, as rodadas se acumulam as quartas e sábados. Como um carro em movimento o São Paulo busca ao menos atingir o título na temporada que é o G4, mesmo que ainda não tenha demonstrado ainda futebol para atingir esse objetivo. Para piorar o nosso departamento médico segue jogando contra o time, assim se temos um artilheiro com pouquíssimos gols, Pablo novamente se contundiu e será desfalque no clássico contra o Corinthians.

Grande abraço a todos!

Até a semana que vem!

 

Siga-me nas redes sociais

Twitter:@ fernandocruz37

Instagram: fercione