UMA AMARGA HISTÓRIA SEM FIM!

ImagemPostDenilton

 

 

Salve galera Tricolor! A mais Rock and Roll do planeta!

 

Não lembro qual foi o ano, só sei e lembro que foi no saudoso e extinto lance activo que escrevi um texto que fazia uma pergunta logo após uma eliminação de Libertadores, o titulo e a pergunta era essa “Como será o amanha?”

 

Mal sabia eu que seria tão amargo e sombrio, como vem sendo todos esses anos, naquela época, talvez 2009 ou 2010 ainda nos considerassem o soberano, o time que vinha de um tri campeonato inédito no certame nacional o time que todo jogador queria jogar e o mesmo contratava de rodo.

 

Mas as eliminações e vexames foram virando rotinas, vexames foram se tornando normal, o time que era modelo onde todos queriam jogar, foi ficando para trás, e perdendo jogador para clubes até de terceiro escalão.

 

Na verdade até mesmo nossos textos foram se tornando repetitivos, alias esse tipo de texto até já me cansei de escrever, mas infelizmente o momento de nosso time não nos da outra escolha, a não ser escrever textos criticando e sonhando com um futuro melhor.

 

Futuro esse que já estamos esperando faz um bom tempo, todo o ano a esperança renasce, mas nada muda, entramos em rumo da história que parece não ter fim, aquela luz no fim do túnel ta muito difícil de chegar.

 

Como era boa nossa rotina de alegrias com nossas conquistas, como era bom chegar ao serviço e olhar os torcedores adversários sofrendo com nossas vitorias, como era bom…..

 

Momento no qual gostaria muito de poder vivenciar novamente, agora ao lado de meu filho que não vivenciou nossas conquistas, e hoje sofre com nossas derrotas.

Reviveremos essa cena? Com a resposta, os jogadores...

Nosso clube precisa se encontrar com sua historia vitoriosa, nosso clube precisa se encontrar com ele mesmo, e porque não renascer para as vitorias, só precisa de pessoas que amem esse clube e que tenha competência, chega de achar que só a camisa vai resolver, tem que se ajudar também, a camisa tem um peso enorme, mas não joga sozinho, é bom pensar e refletir, para consertar tudo que vem dando errado nos últimos anos.

 

O caminho das vitorias e das derrotas andam juntos, são separados por uma coisa simples, com o nome de: competência, o que infelizmente nos faltou muitos nos últimos anos, com certeza uma boa dose de competência 24h por dia vai resolver e muito nosso problema.

 

Enfim a historia que estamos vivendo é amarga, mas conhecemos o lado doce dessa historia, e sabemos que temos toda as condições do mundo de resgatar esse momento, por isso temos que cobrar e continuar torcendo muito, e isso com certeza vamos continuar a fazer.

 

Meus amigos! Agradeço pela visita em nosso site e leitura desse humilde texto, respeito sua opinião contraria se tiver, até porque você tem todo direito, mas essa é minha opinião dos fatos e meu ponto de vista.
Um grande abraço!

 

Siga-me no Twitter @denilton05

Sobre Denilton Rodrigues 204 Artigos
Denilton Rodrigues é paulista da cidade de Jaú, tem 41 anos é casado e tem um filho, trabalha com calçados femininos em uma industria em sua cidade, começou a escrever sobre o São Paulo seu time do coração há sete anos atrás quando conheceu o Lance activo, também teve o blog Papo de Bola no Blogger, é um cara apaixonado por sua família, pelo São Paulo e por Rock and Roll.