VITÓRIA CERTA, NA HORA CERTA.

Blog Destaque Tricolor

São Paulo 3 X 0 LDU!!! Que bela partida do tricolor.

 

Salve nação tricolor.

 

Depois de algum tempo a gente viu, ontem à noite, um time do São Paulo com cara de São Paulo; uma vitória belíssima e importante em uma partida disputada com muita inteligência e frieza… uma vitória com cara de São Paulo na Libertadores.

 

Importante não só pela vitória, o que por si só foi importantíssima, afinal após a derrota na altitude contra o Binacional o jogo de ontem valia o semestre e talvez o ano, mas pela boa atuação da equipe que soube jogar com inteligência vencendo bem e sem sustos.

 

O tricolor começou o primeiro tempo num ritmo alucinante e aos 15 minutos já vencia por 2 a 0 com gols de Reinaldo cobrando pênalti e Daniel Alves após assistência de Reinaldo; o tricolor recuou, tirou o pé, e se armou para tentar o terceiro no contra-ataque, que quase acontece com Pato que sairia na cara do goleiro, mas sofreu falta que resultou em cartão amarelo para o adversário. Intervalo: 2X0 para o tricolor.

 

Na segunda etapa o tricolor voltou a envolver o LDU e aos 15 minutos ampliou com um belo gol bem ao estilo DinizIgor Gomes começou a jogada, tocou para Pato, que acionou Vitor Bueno, autor da assistência para Igor Gomes fazer o terceiro. A LDU teve Sornoza expulso aos 21 minutos após o mesmo dar um soco em Daniel Alves, o tricolor dominou até o final da partida (basta ver que Lucas Perri, que entrou no lugar de Volpi que saiu machucado no início da segunda etapa simplesmente não pegou na bola), Pato ainda acertou o travessão, mas o placar ficou mesmo em 3 x 0 para o tricolor.

 

O São Paulo soube jogar… foi intenso quando necessário, tirou o pé quando podia, fez os gols quando teve as oportunidades e foi solidário na marcação anulando o adversário, penso que esse seja o São Paulo dos sonhos de Diniz e, se conseguir as vitórias, será o São Paulo dos sonhos do torcedor.

 

Destaque para as ótimas atuações de Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo (melhor em campo), além é claro da dupla de zaga que mais uma vez foi impecável.

 

Na próxima rodada vamos enfrentar o River Plate, penso que é o rival do São Paulo na briga pela primeira posição do grupo, mais uma vez vou ficar preocupado com o sistema defensivo que eu acho frágil pela falta de um volante marcador, mas vou torcer muito para que a equipe seja solidária na marcação e o coletivo supere essa fragilidade.

 

Um abraço aos amigos,

Fiquem bem.

Siga no twitter: Guine_SPFC